Slider

O encerramento foi realizado Centro Cultural Mário Favo, e contou com a presença de participantes e de autoridades locais – Divulgação

Bariri 131 anos

Dia 30 de junho, quarta-feira, o 1º Desafio Ciclístico “Pedala Bariri” chegou ao fim com a realização de cerimônia de encerramento e premiação dos primeiros colocados em cada categoria.

Ao longo do mês de junho, cerca de 103 participantes realizaram o desafio pelas ruas de Bariri e região. O evento integra a programação oficial em comemoração aos 131 anos de emancipação política de Bariri.

O encerramento foi realizado nas dependências do Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Favo, às 19h, e contou com a presença de participantes e de autoridades locais.

Marcaram presença Abelardo Simões Filho, Prefeito Municipal; Edcarlos Pereira dos Santos, vereado; Flávio Muniz Della Coletta, assessor de gabinete; Stefani da Silva Borges, diretora de Educação, Cultural e Esporte; Marcell Rodrigo Grigolin, responsável pelo Setor de Esportes e sargento Manzutti da Polícia Militar.

Além dos prêmios para os primeiros colocados, foram sorteados vários brindes e duas bicicletas. A ação recebeu o apoio de Nei Bike, Bike Clube e Grupo Safra.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Confira a classificação final de cada categoria

 

  • Infantil: 100 km

1° Isadora Cândido

2° Davi Mello

3° Luna Manzutti

 

  • Juvenil: 300 km

1° kaike Alves

2° Pedro Vieira

3° Arthur Berlezi

 

  • Adulto Feminino: 600 km

1° Suney dos Santos Vieira

2° Rosemeire Moraes

3° Isabela Chaim

4° Valdete Costa

 

  • Adulto masculino: 1000 km

1° Fernando Lucifero

2° Valdemir Maurício Brotti

3° Marcelo Costa

4° Marcos Paixão

 

  • Adulto acima de 65 anos: 400 km

1° José Antônio Morales