
População, autoridades, médicos e funcionários da Santa Casa marcaram presença em ato contra venda do hospital – Divulgação
Na tarde da última quinta-feira (18), foi realizado na Santa Casa de Bariri ato envolvendo população, autoridades, médicos e funcionários do hospital, com o intuito de unir a todos contra o leilão do prédio da entidade que ocorre no próximo dia 6.
Estiveram presentes representantes do Executivo e Legislativo das cidades de Bariri, Itaju e Boraceia.
Líderes religiosos da cidade fizeram momento de oração e aproveitaram a presença do público para pedir união e enaltecer que a Santa Casa pertence ao povo e não pode ser vendida. A população que compareceu em bom número, fez questão de apoiar a não venda do hospital.
Ao final a gestora Denise Sgavioli se emocionou e em tom de cobrança pediu uma solução para os problemas do hospital. Denise foi às lágrimas quando ao fim de fala usou o tema que tem sido marca nos últimos dias: leilão não, leilão nunca!
























