posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Em 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, missa das crianças terá a participação especial dos participantes do concurso – Divulgação

Dia 20 de novembro, sábado, será realizada Noite Italiana no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri.

O jantar encerra a programação do concurso Príncipe e Cinderela, que integra o calendário oficial da Festa da Padroeira do Brasil, que ocorre, em especial, no mês de outubro.

Há outras duas datas importantes ligadas ao concurso. Neste domingo, 29 de agosto, Padre Leandro Pimentel celebra missa das crianças, a partir das 9h30, com a apresentação dos participantes do concurso.

Dia 12 de outubro, terça-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida e feriado nacional, será celebrada missa especial das crianças, às 9h30.

 

14 crianças

 

De acordo com a comissão organizadora – Vilma, Marisa, Emília, Terezinha, Cristiane, Silmara e Lourdes – até o momento 14 crianças (12 meninas e 2 meninos), entre 5 e 10 anos, confirmaram a participação no evento.

A participação das crianças e familiares ocorre através da venda de votos no valor de R$ 5. Quem colaborar vai concorrer a três prêmios, que ainda serão definidos.

Segundo a comissão, o objetivo do concurso é integrar as crianças à vida da comunidade religiosa, além de arrecadar recursos para os serviços prestados pela paróquia.