Slider

Membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri – Divulgação

Na terça-feira (8) reuniram-se na Escola Municipal Professora Joseane Bianco os novos membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri.

Além das pautas relacionadas à temática etnicorracial, no primeiro encontro foi aprovado o regimento interno do conselho e eleitos os membros que farão parte da Comissão Executiva da organização.

O conselho tem como objetivo desenvolver projetos, propiciar discussões e criar redes de apoio à comunidade negra de Bariri.

A Comissão Executiva será composta pelo presidente, Marcelo Wesley Barbosa, vice-presidente, Naiara Patrícia dos Santos, secretária-geral, Stefani Edvirgem da Silva Borges, primeira-secretária, Creuza Evangelista da Silva Santos, e segundo-secretário, Luis Fernando Cesário.

Os demais membros são representantes da sociedade civil e dos órgãos municipais. “É de suma importância que haja coletivos ativos como este, a fim de propiciar a todo o povo negro de Bariri a representatividade e o suporte que merece”, destaca Barbosa.