Composição 1_1
Composição 1_1

Autoridades, familiares e servidores públicos presentes à homenagem a Laurinha do RH (Alcir Zago/Candeia)

Com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, familiares e servidores públicos municipais, foi realizada na tarde de quinta-feira (27) homenagem a Laura Edilza Storion da Costa Lima, que morreu em março de 2021 vítima da Covid-19.
Na época, Laurinha do RH, como era mais conhecida, tinha 53 anos de idade.
Em outubro de 2021 a Câmara de Bariri aprovou projeto de lei de iniciativa da vereadora Myrella Soares da Silva (União Brasil).
Tanto Myrella, quanto o prefeito Airton Luis Pegoraro (Avante) falaram a respeito da ex-servidora. Disseram que por mais de 30 anos atuou no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Bariri, era uma funcionária exemplar e querida por todos os servidores da administração pública.
A proposta virou lei, sendo que o nome de Laura passou a denominar o setor em que ela fez carreira. Agora ainda mais com o descerramento de placa em homenagem à ex-servidora.
O prefeito Airton Pegoraro disse que o setor passará por reforma e que a placa terá destaque ainda maior para quem procurar o departamento.
Laura nasceu em Bariri, era filha mais nova de quatro irmãos, do casal Agostinho Storion Filho e Laurinda Pultrini Storion. Foi casada por 20 anos com Cirineu da Costa Lima.