
Nova avaliação recai sobre áreas de terras localizadas no Loteamento Jardim Maria Luiza 2 (Divulgação)
A Prefeitura de Bariri modificou novamente a área que será avaliada para construção de 40 casas populares, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1.
Portaria publicada na edição de terça-feira (8) do Diário Oficial do Município designou três corretores de imóveis para avaliação para desapropriação de áreas de terras localizadas no Loteamento Jardim Maria Luiza 2.
O Candeia apurou que a gleba fica perto de terreno onde está sendo erguida Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim São Marcos.
Nas portarias anteriores o governo municipal havia solicitado avaliação de terrenos nos Jardins Adélia, Pavão, Canaã, Romero, Yang 3 e no Residencial Viva Mais Bariri.
No início de maio equipe da Prefeitura de Bariri esteve na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Bauru, para assinar o contrato de construção das unidades.
O valor é de R$ 5,2 milhões, por meio do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).
Agora, o município dará início à elaboração do projeto executivo e, em seguida, à licitação da empresa que irá construir as casas. Famílias com renda de até R$ 2.640,00, inscritas no CadÚnico serão as contempladas.
O município terá como contrapartida a oferta do terreno onde as casas serão construídas.
























