
Durante a semana, as três paróquias cumpriram extensa programação que incluiu missas, procissões e rituais, com a presença de bom número de fiéis.
Neste final de semana, as três paróquias de Bariri – Santa Luzia, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Dores – encerram a Semana Santa com a vigília e missas pascais.
Sábado (19), a Paróquia Santa Luzia celebra a Vigília Pascal, a partir das 19h30, com a benção do fogo em frente à igreja. No domingo (20), Padre Carlos Menezes Jr. celebra as missas de Páscoa em horário regular da paróquia: 7h, na Igreja de São José, e às 9h e às 18h, na Igreja de Santa Luzia.
Padre Leandro Pimentel celebra a solene Vigília Pascal da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no sábado, a partir das 20h, no Santuário. No domingo, as missas de Páscoa seguem o horário regular da semana, sendo celebradas às 7h30, na Igreja Nossa Senhora do Livramento; e às 9h30 e 19h, no Santuário.
A Paróquia Nossa Senhora das Dores realiza os rituais da Vigília Pascal, no sábado, a partir das 19h, na Igreja Matriz. No domingo de Páscoa, as missas celebradas pelos Padres Ériko Nogueira e Wallace Tomazini serão às 8h30, na Igreja de Santo Expedito; e às 9h30 e 19h, na Igreja Matriz.
Muitos fiéis
Durante a semana, as três paróquias cumpriram extensa programação que incluiu missas, procissões, reflexões e rituais, com a presença de bom número de fiéis.
Destaque para os dois primeiros dias do chamado Tríduo Pascal – Quinta-feira Santa e Sexta-feira Santa. Os rituais em memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus lotaram as igrejas de Santa Luzia, Santuário e Nossa Senhora das Dores. A Vigília Pascal fecha o tríduo neste sábado.
Na quarta-feira (19), às 19h30, todos os padres que atuam em Bariri participaram da Missa dos Santos Óleos na Catedral Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú. Foi a primeira vez que a Diocese de Jaú fez a celebração, após sua fundação. A missa foi celebrada pelo bispo Dom Francisco Carlos da Silva, com a presença de todo o clero.
























