
Bom público compareceu ao Lago Municipal para conferir manobras no skate, show musical, gastronomia e artesanato (Alcir Zago/Candeia)

A Associação Escolinha de Skate de Bariri realizou a quarta edição do Escolinha Skate Fest no sábado (11) no Lago Municipal Prefeito Accácio Masson.
O evento reuniu competidores de oito cidades do interior de São Paulo, além de três bandas, feira de artesanato Fios de Afeto, praça de alimentação com BBQ Burger, expositores comerciais, distribuição gratuita de água com o ponto de hidratação da Cerealista Milani, DJ Guilim e o músico Felipe Flip.
Na categoria mirim (feminino) foram oito participantes. Ao término de duas apresentações, o resultado ficou da seguinte forma: 3º lugar Lara Esteves (Bauru), 2º lugar Isabele (Lençóis Paulista) e 1º lugar Clara Tamikawa (Araraquara).
No masculino, foram 26 atletas mirins que andaram muito bem. Em 3º lugar ficou Arthur Budin (Bariri), em 2º Theo Andrade (Motuca) e em 1º lugar João Felipe Sorrilla (Mineiros do Tietê).
O campeonato também teve espaço para a categoria Open, que é livre para todas as idades e níveis, no estilo Trick for Cash, no qual o skatista acerta a manobra e recebe prêmio em dinheiro.
Ao todo, o evento recebeu skatistas de Mineiros do Tietê, Bocaina, Motuca, Araraquara, Jaú, Bauru, Brotas, Lençóis Paulista.
Na parte musical, marcou presença o DJ Guilim fazendo a trilha sonora do campeonato e mais três bandas que se apresentaram, respectivamente, ao final da competição: Umbleghlla (Bariri), Tropical Melancolia (Americana) e a grande atração da noite, Plastic Fire (Rio de Janeiro). Também houve a participação do rapper Felipe Flip (São Paulo).
O evento contou com grande público que prestigiou o campeonato e se animou junto das cinco atrações musicais. Os membros da Associação Escolinha de Skate de Bariri agradecem a presença de todos, os patrocinadores, a Polícia Militar e a Prefeitura de Bariri.
























