
José Antônio Felicio Rufato tem reclamado das pesadas críticas que ele e a Saúde vêm recebendo (Divulgação)
Nomeado no início de agosto deste ano, o diretor municipal de Saúde, José Antônio Felicio Rufato, estaria avaliando deixar o cargo.
Tanto ele, como o prefeito Airton Luis Pegoraro (Avante) dizem que a informação não procede.
No entanto, o Candeia apurou que há informações circulando entre os próprios servidores públicos, inclusive na Saúde, de que Rufato pensa em pedir exoneração do cargo.
Uma fonte de alto escalão do governo municipal, que pediu para não ser identificada, diz que o diretor tem mencionado uma série de pesadas críticas que ele e a Saúde vêm recebendo e que essa situação tem comprometido o desempenho de um bom trabalho.
Nessa perspectiva, Rufato considera a possibilidade de deixar o cargo e que outra pessoa possa ser nomeada para desempenhar as funções na Saúde.
Na sessão de Câmara de 6 de outubro os vereadores fizeram críticas à pasta e aprovaram requerimento de autoria do vereador Daniel de Madureira (PP), convocando o diretor para dar explicações a respeito da Saúde na sessão de 20 de outubro, especialmente falta de medicamentos e ausência de médicos especialistas na rede.
























