Composição 1_1

Entrega das Revistas das Crianças foi em sistema drive thru – Giovana Felipe/Candeia

Na última quarta-feira, 7, a equipe do Jornal Candeia lançou a 33º edição da Candeia Ilustrada, conhecida como Revista das Crianças.

O lançamento ocorreu no estacionamento Supermercado Michelassi loja 1, onde foi realizada a entrega no sistema drive thru. A medida foi tomada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Cada família que passou pelo local levou cinco exemplares da revista, bem como um kit com salgadinho e refrigerante.

O Candeia lança a revista ilustrada a cada dois anos. Crianças de Bariri e região integram as páginas da revista, que é feita em papel nobre e tem acabamento especial.

A impressão é realizada pela NSA Gráfica e Editora, que também imprime o Jornal Candeia. Os textos são elaborados pela equipe do jornal, com informações passadas pelos familiares dos pequenos.

Além das fotos das crianças, a revista conta com artigos de especialistas em saúde e comportamento infantil. Lançada há 46 anos, a Candeia Ilustrada é tradição na cidade e retrata em suas páginas várias gerações.

A revista é distribuída gratuitamente aos participantes e anunciantes, e esta à venda no Supermercado Michelassi, Loja 1 , e na redação do Jornal Candeia.