Slider

Renilson Giraldelli, representando a presidência do Conselho Deliberativo, e Roberto Coletta, presidente da Acib, na assembleia realizada anteontem, dia 29 – Divulgação

Em assembleia geral extraordinária realizada anteontem (29), o Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib) tratou de dois assuntos.

O primeiro foi a aprovação das contas da entidade referentes a 2019.

O segundo foi a prorrogação do mandato da atual diretoria por até 180 dias a partir de janeiro de 2021. O presidente é José Roberto Dalla Coletta.

O pedido para prorrogação do mandato da atual diretoria tem relação com a pandemia da Covid-19.

A doença inviabilizou o início de muitos projetos e prejudicou o andamento de outros, afetando praticamente metade do mandato da atual diretoria.

Outro ponto citado é que haveria atraso na emissão de diversos documentos e certidões para a publicação de edital de chamamento para as eleições. Isso em decorrência de diversos setores estarem atendendo de forma remota e parcial.

Com a decisão tomada na assembleia, será aguardado momento mais oportuno para a realização do pleito eleitoral, de forma tranquila e sem entraves burocráticos ocasionados pela Covid-19.