Slider

Prédio de 2.400 m² que irá abrigar o centro de distribuição – Alcir Zago/Candeia

Casa lotérica será instalada na loja 1 do Supermercado Aquilante – Alcir Zago/Candeia

O Aquilante Supermercados está investindo na construção de centro de distribuição para atendimento às três lojas e aos dois postos de combustíveis (Bariri e Boraceia). Além disso, a loja 1 terá casa lotérica.

O sócio-proprietário Marcos Aquilante ressalta que o centro de distribuição oferecerá vantagens como controle de estoque mais efetivo, maior ganho de operação e facilidade junto aos fornecedores para entrega dos produtos.

O prédio de 2.400 metros quadrados (m²) localiza-se na Avenida Orlando Belluzzo, ao lado da loja 1, situada na Avenida Sérgio Forcin.

A previsão é que o centro esteja em operação entre 30 e 60 dias. Perguntado se o investimento resultará em possível aumento no quadro de funcionários, Marcos diz que isso dependerá do incremento de vendas futuramente.

Uma novidade que irá facilitar a vida de muita gente é a instalação de casa lotérica na loja 1. Hoje as opções em Bariri são no centro da cidade e no Jardim Nova Bariri.

A pessoa vencedora da licitação junto à Caixa Econômica Federal aguarda a vistoria da instituição financeira. Os proprietários do supermercado alugaram o espaço para o dono da lotérica.

A estimativa é que a prestação de serviços bancários e de jogos vinculados à Caixa tenha início entre 60 e 90 dias.