Composição 1_1
Composição 1_1

A confraternização é momento de aproximação e integração entre idosos, que gostam de relatar lembranças e histórias de vida – Divulgação

Domingo, 7, o Dia dos Pais no Lar Vicentino de Bariri foi marcado por um almoço especial, com cardápio saboroso e muita música.

Segundo a equipe, além da homenagem aos pais, a confraternização é também um momento de aproximação e integração entre idosos, que gostam de relatar lembranças e histórias de vida.

Durante o encontro, eles foram presenteados com uma lembrancinha realizada pelos próprios residentes, durante a oficina de artesanato. Eles confeccionaram uma gravatinha colorida, recheada com bombom e uma toalhinha de mão. Vale ressaltar que o artesanato integra programa direcionado ao incentivo de atividades manuais.

A equipe do Lar Vicentino agradece os colaboradores que participam da vida desses idosos residentes na instituição, à diretoria e aos vicentinos que apoiam o trabalho realizado. “Agradecimento especial ao Supermercado Pegorin, pela doação do bolo”, conclui.

 

Colaborou: Assistente Social Sonia Regina Grigolin Maciel