Composição 1_1

Amanhã, 18, ocorre o Almoço da Padroeira, que encerra as festividades da Paróquia do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Nova Bariri.

O evento está sendo realizado em sistema drive thru, com venda antecipada do cardápio, que inclui arroz branco e à grega, churrasco e farofa.

A porção custa R$ 25 e as vendas antecipadas são entregues a partir das 11h30, no salão de festas do Santuário. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3662-2184.

A intensa programação do Santuário teve o ponto alto segunda-feira, 12, Dia da Padroeira do Brasil, com atividades que foram marcadas pela participação de padres que atuam em Bariri e pela presença do bispo auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

As celebrações tiveram início às 6h, com Missa da Alvorada e Bênção do Bolo, com Padre Carlos Júnior, que atua na Paróquia de Santa Luzia, nos altos da cidade.

A partir das 9h, padre Ériko Thiago Nogueira, da paróquia central, celebrou missa, seguida de carreata, que tomou várias ruas da cidade.

Na hora do almoço, às 12h, padre Matheus Santiago – que atua fora de Bariri – comandou missa e consagração à Nossa Senhora.

Neste mesmo horário, também a partir das 12h, houve a venda de assados (frango e leitoa) e espetinho de churrasco, no sistema drive thru.

Encerrando a parte religiosa no Dia da Padroeira, a partir das 17h, Dom Eduardo celebrou missa solene, com bênção especial, que contou com a participação dos padres Leandro Pimentel (Santuário), Marcelo de Souza (Seminário Maior de São Carlos) e Romeu Parolize (São Bento, Araraquara), além do seminarista Ueriques de Oliveira Santos.

Também a partir das 17h, houve a mini quermesse com sistema drive thru. Foram vendidos salgados (espetinho e pastel), polenta frita, macarrão (alho-óleo e à bolonhesa), doces e bebidas.

Dom Eduardo Malaspina celebrou missa solene, com participação dos padres Leandro, Marceloe Romeu; do seminarista Ueriques, além da membros da comunidade – Divulgação