Composição 1_1
Composição 1_1

Equipe da Creche Madre Leônia prepara programação especial de atividades e celebrações que ao longo do ano vão comemorar o Jubileu – Foto: Robertinho Coletta

Fundada no dia 24 de junho de 1969, a Creche Madre Leônia de Bariri prepara em 2019 calendário especial em comemoração ao Jubileu de Ouro.

Para tanto, iniciou programação de atividades e celebrações que, ao longo do ano, vão referenciar e destacar os serviços prestados pela equipe coordenada por Irmã Maria Aparecida Pereira.

“Neste ano, em especial, que a Creche Madre Leônia comemora 50 anos de serviços à comunidade baririense, convidamos a todos a conhecer o trabalho de nossa entidade”, ressalta a coordenadora.

Para ela, “a celebração de uma data tão importante não pode se limitar a simples recordação de um passado fecundo e de um presente esperançoso. É necessário olhar também para o futuro”.

Irmã Maria Aparecida ressalta que “jubileu é tempo de gratidão e volta ao primeiro amor”. Segundo ela, “a mão de Deus que abençoou aquele dia do início da creche, aquela mão não caiu, não se desviou, aquela mão continua protegendo como sombras, como asas. Aquela mão de Deus continua pairando sobre a Creche Madre Leônia, abençoando-a a cada instante”, conclui Irmã Aparecida.