Slider

A Prefeitura de Bariri criou Disk Denúncia – (14) 98208-1837 – para receber casos de descumprimento de decretos municipais que trazem ações de combate à pandemia do coronavírus (Covid 19).

Segundo o comitê responsável pelos protocolos e medidas, o Disk é um canal direto com o setor de Fiscalização, encarregado de averiguar possíveis transgressões às ordens estabelecidas pelos decretos.

Entre as medidas temporárias e emergenciais previstas nos decretos estão o estado de emergência no Município e o fechamento de clubes, associações, cinema, casas noturnas, salões de festas, bares, lanchonetes, restaurantes, academias de ginástica, clínicas de estética, espaços Kids, missas, cultos e atividades religiosas e estabelecimentos comerciais.

Excetua-se desta posição estabelecimentos como farmácias, postos de combustíveis, instituições financeiras, clínicas médicas, laboratórios de análises, distribuidores de gás, pet shops e supermercados e congêneres.

No âmbito da administração pública o atendimento ao público foi interrompido e/ou reduzido, suspendendo-se o recebimento de protocolos no setor de Expediente.