Composição 1_1
Composição 1_1

Ricardo Fernandes ministra oficina Elaboração de Projetos – Foto: Arquivo/Candeia

O Setor de Cultura da prefeitura de Bariri divulgou programação de oficinas que fazem parte do fórum cultural ‘Bariri, a Criativa do Vale’, que estão sendo realizadas no Centro Cultural Mario Fava, em novembro e dezembro

Segundo divulgado, o projeto é resultado de convênio firmado com o governo do Estado, em contrapartida à Prefeitura Amiga do Proac.

Na sexta-feira, 9, ocorre oficina de Elaboração de Projetos, ministrada por Ricardo Fernandes Rodrigues.

A oficina é aberta ao público, recomendada para artistas, artesãos, designers, arquitetos, advogados, contadores, empresários do entretenimento, empreendedores da gastronomia, da moda, produtores de eventos, bailarinos, amigos da cultura, organizadores de manifestações religiosas (como quermesses), organizadores de eventos beneficentes, festas, junina, cavalgadas, bailes, componentes do conselho da mulher, de turismo, do idoso, e de todos os conselhos, toda a comunidade em geral.

Próximas Oficinas

A baririense Miriam Jacob ministra as oficinas Economia Criativa, nos dias 26 e 27 de novembro, Inovação e Empreendedorismo nos dias 3 e 4 de dezembro, e Formas de Financiamento à Cultura, nos dias 10 e 11 de dezembro.

O horário é das 18h30 às 22h30, totalizando oito horas cada uma, todas abertas ao púbico.

O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava está localizado à Avenida Jorge Resegue, 687, Jardim Nova Bariri, telefone 3662-5344.

Colaborou: Assessoria de Imprensa e Comunicação da prefeitura de Bariri