Slider

José Barbosa da Silva, 52 anos, teve uma colisão traseira com uma picape Fiat Strada quando pilotava uma moto Honda Today

Um motociclista, de 52 anos, morreu após ter tido uma colisão traseira com uma picape Fiat Strada, às 22h20 desta quinta-feira (1), no quilômetro 179 da rodovia Braz Fortunato (SP-261), em Bariri.

As informações apuradas pela reportagem, junto à Polícia Rodoviária de Jaú, foi de que a colisão na motocicleta Honda Today teria sido no sentido Bariri-Boraceia (41 quilômetros de Bauru). José Barbosa da Silva estava sozinho na motocicleta e não resistiu aos ferimentos. A picape era conduzida por um motorista de 68 anos. Ele teria dito aos policiais que a luz traseira da motocicleta estava sem visibilidade ideal.

A Perícia Técnica, da Polícia Científica, fez a coleta de dados no local para investigação da Polícia Civil.

A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Bariri, que socorreu a vítima. O motorista da picape Fiat Strada não teria ficado ferido e estava sem passageiros no momento da colisão, de acordo com as informações apuradas, até o início da manhã desta sexta-feira (1).

Fonte: Jcnet