Slider

No último sábado, dia 9, foi inaugurado o Hospital Veterinário de Equinos de Bariri, na Fazenda Santa Maria – Bariri/SP.
Sendo a primeira unidade particular de equinos na cidade, o hospital levou cerca de 12 meses para ser construído e já se encontra em funcionamento.
O local foi construído na Fazenda Santa Maria, no Bairro dos Alves. A propriedade em que se encontra é do engenheiro Airton Fanton, que realizou a construção do hospital.
O cirurgião Pedro Henrique Pina que é chefe geral e vai comandar toda a equipe de profissionais que vai atuar no hospital veterinário.
A equipe conta com a médica Alessandra Gonzalez, que é sócia e também a cirurgiã chefe de medicina interna. Há ainda a recém-formada, sócia e filha de Airton Fanton, Adriana Fanton, que fará sua residência no local. O médico Aruan, também recém-formado, fará uma espécie de programa médico treinee.
A garantia que o hospital oferece é a de que eles apenas trabalham com profissionais formados. Além disso, o hospital conta com um imóvel onde os médicos veterinários permanecem para fornecer atendimento e observação 24 horas aos cavalos.