Slider

Veículo foi encontrado em canavial próximo a Jaú – Cedida

Na quinta-feira, 17, um roubo de caminhonete foi registrado na Vila Santa Terezinha, em Bariri.

Segundo apurado, homem de 51 anos chegou em sua residência dirigindo Chevrolet S10 quando ao parar em frente ao portão foi abordado por três indivíduos encapuzados em um veículo preto. Um deles portava uma arma que aparentava ser de alto calibre.

O indivíduo armado retirou o aparelho de telefone celular do bolso da vítima e entrou no banco de trás da caminhonete. Um deles foi embora dirigindo o veículo roubado e o outro foi com o dos bandidos.

Após algumas horas o celular da vítima foi localizado. Nesta sexta-feira, 18, os policiais receberam uma solicitação via 190 dando conta da localização do veículo, que estava abandonado em um canavial na Rodovia SP 304, KM 304, em Jaú, em frente a um ferro velho.

No local, estava a caminhonete com uma camiseta e a arma utilizada no roubo, ocasião em que os policiais verificaram que se trata de um simulacro de fuzil, modelo 556.

Ciente dos fatos, o Delegado de Polícia deliberou pelo registro da ocorrência, determinando a apreensão do simulacro e da camiseta e posterior entrega do veículo ao proprietário.