
Clayton Leme da Silva, 28 anos, era morador de Bariri – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Clayton Leme da Silva, 28 anos, e seu tio Valdecir Benedito Mendes, 46 anos, faleceram neste sábado, 13, após receberem uma descarga elétrica em propriedade rural em Itaju.
Clayton era morador de Bariri e o tio dele, Valdecir, morador de Ibitinga.
De acordo com informações apuradas, as vítimas teriam pego uma barra de ferro para marcar a divisa da propriedade e, ao levantar a barra, encostaram na fiação que passava sobre eles recebendo a descarga elétrica.
O pai de Clayton, José Carlos Leme da Silva, 64 anos, também teria sido atingido pela descarga e ficou desacordado até a chegada do socorro.
Os três foram encaminhados pelo cunhado de José, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga. Clayton e Valdecir deram entrada já sem vida. José estava consciente e passa bem.
*Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.
Texto: Diego Santos