Slider

No dia 9 de dezembro o Umuarama Clube de Bariri irá eleger a diretoria executiva para o biênio 2019-2010. Apenas uma chapa foi protocolada e ela é encabeçada por Homero Oréfice (confira no quadro o nome dos outros diretores).
Há três anos Oréfice atuou como membro do Conselho Deliberativo do clube. Nos últimos dois anos presidiu o conselho.
Ao colocar seu nome como candidato a presidente, precisou renunciar ao cargo de conselheiro.
Em entrevista ao Facebook do Candeia na tarde de quarta-feira, dia 28, disse que seu nome foi ventilado dentro do grupo para assumir a gestão do Umuarama devido ao trabalho do conselho e da diretoria na reestruturação e reorganização financeira do clube.
Sua prioridade é continuar esse trabalho e tornar o Umuarama um local cada vez melhor e acolhedor para associados e também visitantes.
Diz que há estudos para investimentos pontuais na melhoria da infraestrutura e na instalação de sala de jogos. As aulas de tênis de mesa, por exemplo, são ministradas no salão social.
Oréfice acredita que a manutenção do trabalho de organização financeira permitirá que nos próximos anos o Umuarama dê grande salto de qualidade.

Eleição

A eleição no clube está marcada para 9 de dezembro, das 9h às 13h. Além da diretoria executiva, os associados irão escolher 10 membros para o Conselho Deliberativo (veja box). Como terão de ser substituídos 10 componentes, todos os nomes colocados à disposição terão assento no conselho.
Segundo o edital, o pleito só será válido na hipótese de participarem da votação mais de 200 associados com capacidade para votar. Se o montante não for obtido será realizada nova eleição em até sete dias, com necessidade de que votem mais de 100 associados.
O associado que não comparecer terá 10 dias para justificar a ausência. Caso contrário, irá pagar multa de 10% do valor da taxa base de manutenção.
Têm direito a voto associados titulares de cota, em dia com os cofres do clube e que contem, pelo menos, com um ano de ingresso no quadro social.

Chapa “Trabalho e Seriedade por um Umuarama Melhor”

Presidente – Homero José Oréfice
Vice Presidente – Saulo Rogério Paderna
1º Tesoureiro – José Daniel Moço
2º Tesoureiro – Antonio Gomes de Souza
1ª Secretária – Viviane Cristina Slompo Siqueira
2º Secretário – Renilson Genivaldo Giraldeli

Candidatos ao Conselho Deliberativo

José Alfredo dos Santos
Luciano Eduardo Proti
Ganimedes Augusto Rodrigues Masson
Osvaldo Bezerra dos Santos
Rafael Pastrelo Pregnolatto
Priscila Posenato Fanton
Gabriel Farah Haddad
Emerson Adriano Pultrini
Everaldo Fernão Cruz
João Batista Zanotto

Homero Oréfice é entrevistado pelo Facebook do Candeia: foco na reestruturação e reorganização financeira do clube | Divulgação

Alcir Zago