
Prefeito Airton Pegoraro assinou o documento que permite a contratação direta da empresa Neo Saúde Serviços Médicos Ltda (Divulgação)
A Prefeitura de Bariri contratou a empresa Neo Saúde Serviços Médicos Ltda, de São Paulo, para a realização de atendimento médico especializado destinado aos pacientes do município.
O poder público dispensou a licitação, com base na Lei nº 14.133, de 2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos). A assinatura do documento ficou a cargo do prefeito Airton Luis Pegoraro (Avante).
A legislação permite a contratação direta “nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a continuidade dos serviços públicos ou a segurança de pessoas…”
O valor total é de R$ 3,081 milhões, englobando 17 diferentes especialidades médicas: cardiologia, cirurgia vascular, endocrinologia, ginecologia, nefrologia, neurologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria ambulatorial, pediatria plantonista, psicologia (adulto), psicologia (infantil), psiquiatria, psiquiatria infantil e reumatologia.
























