
Centro de Diagnose é um dos locais onde profissionais médicos deverão atuar (Divulgação)
A Prefeitura de Bariri homologou licitação em favor da empresa Vitafourmed Ltda., com sede em Tietê-SP, para a prestação de serviços médicos e de profissionais integrantes de equipes multiprofissionais de atenção especializada na rede municipal de saúde.
No momento, o atendimento médico especializado em Bariri ocorre por dispensa de licitação. O motivo é que o contrato anterior não foi prorrogado em período anterior ao da atual diretora municipal de Saúde, Myrella Soares da Silva.
O contrato, com duração de 12 meses, terá valor total de R$ 3.079.994,40. A contratação tem como objetivo garantir a manutenção e a continuidade dos atendimentos ambulatoriais e de outros serviços oferecidos pelo município.
De acordo com o edital, os profissionais atuarão em diferentes áreas da rede, incluindo Atenção Básica, CAPS, Ambulatório de Saúde Mental, Policlínica, Centro de Diagnoses, Centro de Saúde e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), além dos demais equipamentos municipais de saúde.
A licitação prevê a contratação de profissionais de diversas especialidades médicas, entre elas pediatria, psiquiatria, endocrinologia, cardiologia, clínica médica, ginecologia e ortopedia, além de integrantes de equipes multiprofissionais de atenção especializada.
O processo licitatório havia estimado inicialmente o custo da contratação em aproximadamente R$ 3,9 milhões para o período de 12 meses. O critério de julgamento adotado foi o de menor preço por lote.





















