
Rubens, Daniel e Ricardo Prearo falaram a respeito da nomeação de Myrella para a Diretoria Municipal de Saúde (Alcir Zago/Candeia)
Um dos assuntos mais comentados na sessão de Câmara de segunda-feira (20) foi a nomeação de Myrella Soares da Silva para o cargo de diretora municipal de Saúde a partir de 3 de novembro.
O anúncio foi feito por volta das 12h do mesmo dia em vídeo disponibilizado pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Bariri com participação de Myrella, do prefeito Airton Luis Pegoraro e do diretor municipal de Saúde, José Antonio Felício Rufato.
Dessa forma, no início da reunião legislativa havia conhecimento de todos a respeito da nomeação.
Rubens Pereira dos Santos (PSD) pediu aparte durante a fala da colega para parabenizá-la pela indicação ao cargo. Ressaltou que a Saúde em Bariri é “uma bomba que está quase estourando”.
Disse que a escolha de Myrella pelo prefeito é a mais certa no momento e aconselhou-a a ter humildade e respeitar a todos. Finalizou que a prefeitura deve dar condições para que Myrella consiga desempenhar seu trabalho.
Daniel de Oliveira Rodrigues (PP) reclamou da ausência do então diretor, José Antonio, em comparecer à sessão para dar esclarecimentos, conforme requerimento de sua autoria. O titular da pasta informou que por problemas pessoais poderia comparecer no dia 3 de novembro, justamente quando a pasta estará sob o comando de Myrella.
Para o vereador, a troca constante de diretores reflete na atual situação da Saúde em Bariri. Comentou a respeito da boa aceitação do nome de Myrella nas redes sociais e que isso gera grande expectativa da população.
Daniel falou, ainda, que, enquanto vereadora, Myrella fez muitas cobranças na Saúde; agora, passará a ser cobrada. Finalizou dizendo que se a nova diretora for bem, a população como um todo irá bem.
O presidente da Câmara de Bariri, Ricardo Prearo, desejou sucesso a Myrella e que a tarefa será árdua. Salientou que as cobranças virão, inclusive dos próprios vereadores.
























