
Lucas Bove com membros do Executivo, Legislativo, Assobari e Conseg (Divugação)

O deputado estadual Lucas Bove (PL) participou de encontro na sede da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri (Assobari) no início da tarde de quinta-feira (9).
No local, encontrou-se com lideranças políticas de Bariri e da região, membros da Assobari e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e convidados.
Bove anunciou recurso de R$ 150 mil para custeio do projeto de monitoramento rural. A ideia é a instalação de 17 câmeras em pontos estratégicos da zona rural de Bariri.
O pedido de verba foi feito pelos vereadores Laudenir Leonel (PL), Roni Romão (PL) e Aline Prearo (Republicanos).
Também na reunião, o parlamentar informou que irá repassar emenda no valor de R$ 100 para os municípios de Itapuí, Bocaina e Itaju.
O prefeito de Bariri, Airton Pegoraro (Avante), solicitou de Bove a destinação de recursos para complementar valores para mudança da sede do Corpo de Bombeiros.
A última agenda no município foi visita à Santa Casa de Bariri.
























