
Material localizado com autor de furto e com receptador; ambos foram detidos em flagrante (Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Bariri deteve em flagrante na manhã desta terça-feira (4) um homem de 33 anos furtando o interior da Creche Carmen Sola Modolin Aquilante, situada no Núcleo Habitacional Osório Oréfice.
Durante a madrugada o estabelecimento de ensino, fechado há um tempo devido à presença de escorpiões, foi vandalizado. Na ocasião, houve quebra de todos os vidros blindex do local.
A PM foi acionada por equipe da Prefeitura de Bariri, mas ninguém foi localizado no interior do prédio.
Mais tarde, houve novo chamado à corporação. Os policiais foram até lá e encontraram homem de 33 anos dentro da creche com vários objetos pertencentes à unidade.
Posteriormente, os PMs localizaram homem de 67 anos que havia comprado os itens. Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Bariri, o primeiro por furto e o segundo por receptação.
Os militares se dirigiram ainda a um estabelecimento comercial, onde teria sido feita a venda dos objetos pelo homem detido por receptação. Apenas o funcionário estava na empresa; ele foi conduzido à delegacia na condição de representante da firma.
De acordo com a PM, usuários de drogas costumam invadir a creche abandonada e furtam todos os tipos de objetos que podem ser trocados por entorpecentes, como torneiras e cantoneiras de alumínio.
























