Composição 1_1
Composição 1_1

Maconha foi arremessada em terreno baldio e cocaína estava na casa onde jovem mora
Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Bariri apreendeu na tarde de sábado, dia 26, 50 porções de maconha e 28 pinos com cocaína com jovem de 18 anos.
Em patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta onde estavam dois homens.
Com a aproximação da viatura, o condutor aumentou a velocidade. Já o passageiro passou a olhar em direção ao veículo da PM por várias vezes.
Os militares conseguiram anotar a placa da moto. O passageiro arremessou um embrulho em terreno baldio situado na Rua Paulino Pessoto, no Bairro Cidade Jardim.
Os PMs pararam e encontraram 50 porções de maconha, que pesaram 51,6 gramas.
Em seguida, iniciaram buscas para encontrar a moto. Dez minutos depois retornaram ao terreno e surpreenderam o veículo estacionado ali.
O condutor (J. F. R.) relatou ser mototaxista. O passageiro (J. N. U.) estava no lote e disse que havia retornado para procurar a droga que havia dispensado.
Contou aos policiais que no dia anterior foi ao trevo de Bauru numa motocicleta alugada e adquiriu 50 gramas de maconha e 28 pinos com cocaína.
Retornou a Bariri e fracionou os entorpecentes para venda. Segundo o jovem, os 28 pinos estavam guardados na casa onde mora.
Os policiais foram à residência e, com a permissão da mãe do jovem, encontraram o entorpecente. Na delegacia, o mototaxista foi liberado. Já o passageiro da moto foi preso em flagrante.