posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

David Fernando Arruda, 29 anos, residente em Jaú, foi preso na quarta-feira, dia 29, depois de ter furtado um telefone celular de jovem de 17 anos no centro de Bariri.

Por volta das 12h, na Avenida 15 de Novembro, a Polícia Militar (PM) de Bariri tomou conhecimento do delito. O homem se aproximou da garota e perguntou as horas. Quando ela foi verificar no celular, ele subtraiu o aparelho.

Os policiais receberam informação de que o autor estaria usando bermuda preta e camisa branca. Nas imediações fizeram contato com uma testemunha, que afirmou ter perseguido o rapaz em fuga, indicando o local onde ele havia se escondido (Rua Antônio José de Carvalho).

No endereço mencionado, os militares encontraram o rapaz escondendo-se no quarto, recusando-se a sair. Quem autorizou a entrada foi a proprietária da casa, sogra do acusado.

Arruda admitiu o furto e indicou somente onde estava o chip do celular, localizado na praça nas imediações do correio. O aparelho não foi encontrado.

Na delegacia a vítima avistou o suspeito e o reconheceu. Ele foi autuado por furto qualificado e foi encaminhado à cadeia de Barra Bonita. Em seguida, seria apresentado em audiência de custódia para que a Justiça decidisse se continuaria detido ou responderia ao crime em liberdade.