Composição 1_1
Composição 1_1

Vítima foi atingida com três golpes de faca e está internada na Santa Casa de Bariri em estado grave – Foto: Arquivo Candeia

Na madrugada de sábado (19) para domingo (20) um jovem foi atingido em Bariri com ao menos três golpes de faca. Acusado e vítima são maiores de 18 anos.
Ao Candeia, o delegado titular da Polícia Civil de Bariri, Marcílio Cesar Frederici de Mello, disse que o caso está sendo investigado e que nas próximas horas o trabalho deverá indicar o local correto onde o crime ocorreu, a motivação para o delito e a qualificação completa do autor das facadas.
A ocorrência tem relação com show ocorrido em casa no Polo Industrial, mas é preciso apurar se o fato aconteceu ou não no interior do estabelecimento.
Os policiais iniciaram a investigação após receberem boletim de ocorrência elaborado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, por volta das 4h de domingo (20).
Segundo o delegado, o trabalho agora consiste em identificar testemunhas e obter imagens de câmeras de segurança. A Polícia atua também para localizar a faca utilizada no crime.
No momento, a vítima está internada na Santa Casa de Bariri em estado grave.

Representante se manifesta

Proprietário do Barracão, casa noturna onde teria tido início o incidente, se manifestou sobre o caso, Confira: