Reinauguração contou com coquetel e benção
No sábado, 20, ocorreu a reinauguração da Zanotti Store, localizada na Rua Sete de Setembro, esquina com a Av. João Lemos, em Bariri.
Os proprietários Tadeu Gomes Zanotti e Valéria Alves receberam amigos, familiares e clientes com delicioso coquetel. O evento contou também com benção do padre Éder Júnior Galbier, de Itaju.
Além de nova e aconchegante decoração, a Zanotti Store é especializada em moda masculina e feminina, e representante da marca Hering e outras marcas.
A Zanotti Store funciona das 9h às 19h de segunda à sexta-feira, e até 17 aos sábados. Telefone é o (14) 99683-4754.
História
A história da loja começa em 1960, quando os avós de Tadeu vendiam tecidos e armarinho em geral. Com o tempo, eles começaram a trabalhar com roupas confeccionadas.
Em 1994, teve início a loja Gretta Modas, já com a segunda geração da família, que trabalhava comercializava apenas roupas masculina, enquanto a loja Zanotti era especializada em roupas femininas.
Nessa nova fase, integrantes da terceira geração reinauguram o empreendimento, que mantém o legado da família Zanotti.

























