
A ação foi iniciativa dos donos da empresa, Alaor e Tadeu Michelassi, que sempre se engajam em campanhas solidárias em prol da cidade (Foto: Divulgação)
No dia 15 de julho o Michelassi Supermercados fez a doação de mais de dez mil litros de produtos de limpeza para a Santa Casa de Misericórdia de Bariri, sendo parte em água sanitária e outra em detergente líquido.
A ação foi iniciativa dos donos da empresa, Alaor e Tadeu Michelassi, que sempre se engajam em campanhas solidárias em prol da cidade.
“É uma grande honra poder colaborar com a nossa Santa Casa, pois é uma instituição essencial e de muita relevância para toda a cidade de Bariri”, ressalta Júlio Michelassi.
A entrega das doações foi pautada no dia 19 de julho, Dia Nacional da Caridade, data em que é lembrada a importância do ato junto à sociedade.
“Esperamos que essa ação possa influenciar positivamente outras empresas da cidade a fazerem algo parecido, sempre visando o bem de nossa comunidade baririense”, completou Júlio.
O Michelassi Supermercados, além de várias ações semelhantes, conta também com pontos de arrecadação em suas duas lojas para instituições da cidade, em que é possível efetuar a doação de produtos de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis.
“Vamos todos espalhar a solidariedade. O Michelassi apoia essa causa.”
























