Composição 1_1
Composição 1_1

Fernanda Perez Venturini é formada pela PUC e pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho

A Engenheira Civil Fernanda Perez Venturini, formada pela PUC – Campinas e pós-graduanda em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNIP, é capacitada em Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
Segundo ela, a preocupação com a área de Prevenção e Combate a Incêndio é decorrente de inúmeros desastres em locais onde não haviam devida manutenção ou equipamentos preventivos.
Diante de tais fatos, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB/ CLCB) tornou-se obrigatório, e atualmente é regulamentado pela Lei Federal 13.425/17, visando garantir a segurança das pessoas e das empresas.
A profissional afirma que é obrigatória a regularização em estabelecimentos comerciais – Construção e reforma, mudança da ocupação ou uso; ampliação da área construída; regularização das edificações e áreas de risco e construções provisórias (circos, eventos, etc.).
Assim, diante da importância do laudo AVCB/CLCB, é fundamental a procura por engenheiro de confiança para regularização. “Segurança em primeiro lugar!”, finaliza.
Serviço: E-mail: fpvengcivil@gmail.com, telefone (14) 98109-5808. CREA: 5070225450.