posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Mais uma vez as candidatas se apresentaram na passarela montada na barraca principal.

Dia 23, domingo, na quermesse da Praça da Matriz, ocorre a revelação da vencedora do concurso Princesa da Festa da Padroeira 2018. Será depois da missa das 19h e integra a programação em louvor à Nossa Senhora Das Dores,
Esse ano são nove candidatas – Ana Júlia Rodrigues dos Santos, Camila Bricce, Carolina Borges Tanganelli Barbieri, Júlia Benedetti de Assis, Lívia Arruda Falcão, Lorena Cava, Maria Eduarda Ferreira, Marina Flor Slompo Pinto e Nickolli Fagundes Zorzi de Mayo – que se apresentaram na passarela montada na barraca principal.
Destaque ainda para a participação de Luísa Fernanda Mansur Moço Carneiro, vencedora de 2017, que esse ano é a fadinha do concurso.
Será considerada vencedora a candidata que arrecadar valor maior com a venda de ingressos do Chá da Princesa (25/8) e de votos (R$ 2). O evento, no entanto, considera todas princesas. As nove receberão faixa de princesa e prêmio de participação.
Para que não haja restrição econômica à participação no concurso, a modista Nice Oréfice oferece gratuitamente os vestidos a todas as candidatas e à fadinha.
Durante o evento, será feita entrega dos três prêmios aos vencedores do sorteio pela loteria federal (celular, tablete e bicicleta), entre os que adquiriram os votos.
A comissão organizadora é formada por Carmem Venturini Queiroz, Clorinda Benfati Bollini, Diva Duarte Michelassi, Maria Romero Venturini e Rosana Acçolini Dalla Coletta.