Composição 1_1

Cezarr Di Goiás apresentará o melhor do sertanejo no dia 25 de outubro – Divulgação

O Recanto Pantaneiro terá na sexta-feira, dia 25, show com o cantor Cezarr Di Goiás. A entrada é gratuita. O público poderá conferir o melhor do sertanejo a partir das 21h.
Como sempre, serão vendidas deliciosas porções de tilápia, pacu, frango, leitoa, costela no bafo, polenta e fritas. Há também opções em bebidas, sucos e chope.
De segunda à sexta-feira, menos às terças-feiras (fechado), o Pantaneiro oferece almoço self-service a vontade por R$ 14,99. Aos sábados no almoço prepara a costela no bafo e no domingo, o porco no rolete.
O local é também apropriado para confraternizações, festas de casamentos, aniversários, batizados e para a prática de pesca esportiva.
Outra atração é a pesca esportiva. A pessoa paga R$ 15,00 e pode pescar o dia todo. Há grande variedade de peixes como pacu, pintado com mais de 5 quilos, tilápia, piau, tambaqui e outros.
O Pantaneiro oferece área de lazer para as crianças. Localiza-se às margens da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304). O telefone para contato é (14) 9-8153-5835.