Composição 1_1

Em 12 de dezembro, Dom Fechio celebra o último dia de tríduo em louvor à Santa Luzia – Divulgação

De 10 a 15 de dezembro, a Paróquia de Santa Luzia, nos altos da cidade, realiza mais uma edição da festa da padroeira. A programação oficial foi divulgada essa semana pelo pároco Carlos Menezes Júnior.
Na parte religiosa, a principal celebração é o tríduo em louvor à Santa Luzia, que ocorre de 10 a 12 de dezembro, terça à quinta-feira, com missas a partir das 19h30. Cada dia haverá uma tema para reflexão.
Já confirmaram presença os padres Heitor Sapattini, de Dourado, e Robson Luiz Caramano, de São Carlos. O bispo diocesano de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio celebra o último dia do tríduo.

Dia da Padroeira

Dia 13 de dezembro, sexta-feira, Dia de Santa Luzia, a programação prevê a celebração de três missa em ação de graças. Logo pela manhã, às 6h, e à tarde, a partir das 15h. Nesses horários, após a celebração, haverá bênção e distribuição do bolo da padroeira.
Às 19h30, padre Carlos celebra missa solene, com bênção dos olhos e seguida de procissão pelas ruas do bairro. Ainda haverá distribuição do bolo.

Programação Festiva

No dia 14 de dezembro, sábado, está programada a Noite da Fogazza. A venda dos salgados, já tradicionais na comunidade, começa a ser realizada a partir das 17h, ao lado da Igreja de Santa Luzia.
No domingo, 15 de dezembro, a partir das 12h, ocorre o Almoço de Santa Luzia, no salão de festa da Igreja de São José, com convites a venda por integrantes das pastorais.
Logo após o almoço, a partir das 14h30, será realizado Show de Prêmios, com venda de cartelas, também pelas pastorais.
Maiores informações através dos telefones !4) 3662-2106 (secretaria da paróquia) e (14) 99897-9262.