Composição 1_1


Bom público compareceu a primeira noite de tríduo

Amanhã, domingo, 15, a Paróquia de Santa Luzia encerra programação da festa da padroeira com Almoço de Santa Luzia, a partir das 12h, no salão de festa da Igreja de São José.
O convite custa R$ 25 e está sendo vendido por integrantes das pastorais. No cardápio terá churrasco (carne, linguiça e frango), farofa, arroz branco, arroz à grega e saladas. Sobremesa e bebidas serão vendidas à parte.
Logo após o almoço, a partir das 14h30, será realizado Show de Prêmios, com venda de cartelas, também pelas pastorais.
Maiores informações através dos telefones (14) 3662-2106 (secretaria da paróquia) e (14) 99897-9262.

Dia da Padroeira

Ontem, sexta-feira, 13, Dia de Santa Luzia, a paróquia realizou programação especial durante o dia.
Segundo padre Carlos Menezes Júnior, houve celebração de missa em ação de graças, bênção e distribuição do bolo da padroeira, missa solene com bênção dos olhos e procissão.

Tríduo

A festa da padroeira iniciou com a parte religiosa, celebração do tríduo em Louvor à Santa luzia, que ocorreu de 10 a 12 de dezembro (terça à quinta-feira).
Participaram os padres Heitor Sapattini, de Dourado, Robson Luiz Caramano, de São Carlos e o bispo diocesano de Amparo, Dom Luiz Gonzaga Fechio

Noite da Fogazza

Hoje, 14 de dezembro, sábado, está programada a Noite da Fogazza. A venda dos salgados, já tradicionais na comunidade, começa a ser realizada a partir das 17h, ao lado da Igreja de Santa Luzia.