Composição 1_1

Como todos os anos, Banda Agagê anima Abre Alas no Umuarama

Dia 23 de fevereiro, sábado, ocorre mais uma edição do Carnaval Abre Alas, em prol da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Bariri (Apae).
O grito carnavalesco será realizado no Umuarama Clube de Bariri, a partir das 22h e, como nos anos anteriores, deve receber grande número de foliões.
A reserva de mesas já está sendo realizada na Popstyl (defronte à Escola Euclydes). O valor é de R$ 250 (na pista) e/ou R$ 200 (as demais), com direito a quatro convites. Segundo os organizadores, também serão vendidos ingressos avulsos para os convidados das mesas.
O Abre Alas já se tornou tradicional no carnaval de Bariri, em especial porque resgata as antigas noites de folia com muitas marchinhas, sambas, confete e serpentina. O som é da Banda Agagê.
Durante a folia, quem quiser pode repor as energias saboreando canja de galinha feita pela equipe da Apae.

Vai quem Quer

Na manhã do dia 23, o bloco Vai Quem Quer Como Quer sai às ruas do centro, a partir das 10h, para chamar o público para a folia no Clube Umuarama.
O local de concentração e saída é o Boteco do Luizinho. Os organizadores ainda esperam confirmação de participação dos bonecos gigantes de Torrinha e de integrantes da Banda Marcial de Bocaina.