
Matheus Mazzanati faturou a prata em Curitiba e agora se prepara para disputar a Copa Brasil de Kickboxing (Divulgação)

O jovem atleta baririense Matheus Henrique Crepaldi Mazzanati, de 15 anos, conquistou o título de vice-campeão brasileiro de Kickboxing, trazendo para Bariri a medalha de prata obtida no 35º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado entre os dias 4 e 7 de junho, em Curitiba (PR).
Integrante da equipe Força Top Team e federado pela CBKB/WAKO, Matheus já vinha se destacando no cenário esportivo após conquistar o título de campeão paulista em maio, na cidade de Bauru. Com uma trajetória marcada por importantes conquistas estaduais e regionais, o atleta é considerado um dos principais nomes da modalidade em Bariri.
A família agradece o apoio recebido para viabilizar a participação no Campeonato Brasileiro, destacando os patrocinadores Brada, Supermercado Aquilante, Pizzaria Diego, Vagner Cel e toda a equipe da Força Top Team, fundamentais para a realização da viagem e da competição.
Agora, Matheus se prepara para novos desafios e busca apoio para disputar a Copa Brasil de Kickboxing. Interessados em colaborar com o atleta podem entrar em contato pelo telefone (14) 98101-4739, com sua mãe, Maisa Cristina Crepaldi.
Representando Bariri em competições de alto nível, Matheus segue levando o nome da cidade ao cenário nacional do kickboxing.





















