
Largada ocorreu na Av. do Lago e contou com premiação geral e por idade (Divulgação)
A manhã do último domingo (3) foi marcada por muito esporte, solidariedade e integração em Bariri. Aconteceu a 1ª OAB Bariri Running, evento promovido pela OAB Bariri – 180ª Subseção, que contou com a participação de mais de 300 atletas, entre corredores e caminhantes.
A largada ocorreu às 7h30, no Lago Municipal Prefeito Accácio Masson, com organização da DM Eventos Esportivos e apoio da Prefeitura de Bariri. Antes da prova, os participantes retiraram seus kits, contendo camiseta do evento, chip de cronometragem, número de peito e brindes fornecidos pelos patrocinadores.
A prova principal teve percurso de 5 km, com categorias por faixa etária, nos naipes masculino e feminino. Também houve a opção de caminhada de 2 km, atraindo pessoas de todas as idades. Durante o trajeto, duas bases de hidratação garantiram o suporte aos atletas. Ao final da corrida, todos os participantes receberam medalha, fruta e isotônico.
A estrutura montada no local contou com stands dos patrocinadores, sorteios de brindes e café da manhã especial, oferecido pelo Michelassi Supermercado.
Um dos momentos mais aguardados foi a corrida kids, realizada após a prova principal. Com inscrições gratuitas feitas na hora, a criançada teve a chance de correr, brincar e ganhar medalha de participação.
Uma novidade nesta edição foi a entrega de troféus aos cinco advogados mais rápidos, em celebração ao Mês da Advocacia.
Além da prática esportiva, o evento teve caráter solidário: os organizadores solicitaram a doação de um litro de leite, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Bariri, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade.
Na premiação, os cinco atletas mais rápidos no geral (masculino e feminino) receberam troféus.
| CLASSIFICAÇÃO GERAL 1ª OAB BARIRI RUNNING | ||
| Masculino – 5 km | ||
| Posição | Atleta | Tempo |
| 1 | Luis Gustavo Zanoto Gallo | 17min06s |
| 2 | Giovanni Felizardo Ostolin | 17min25s |
| 3 | Weslley Gabriel Gonçalves | 17min47s |
| 4 | Renato Campitelli | 18min22s |
| 5 | Cleberson Leonel | 18min37s |
| Feminino – 5 km | ||
| Posição | Atleta | Tempo |
| 1 | Tuane Silva | 20min35s |
| 2 | Débora Cristina Santos Andrade | 22min17s |
| 3 | Ediane Cruz Costa | 22min29s |
| 4 | Fabiola Alves | 22min35s |
| 5 | Ana Clara Venturini Trovarelli | 24min07s |
KELI BORTHOLAZZI E NUTRIBEM PARTICIPAM DO OAB BARIRI RUNNING
As equipes da clínica e loja Nutribem e a nutricionista esportiva Kelli Bortholazzi também marcaram presença no 1ª OAB Bariri Running.
Keli conquistou o quarto lugar na categoria de sua faixa etária, subindo no pódio e levando troféu para casa.
A loja Nutribem- Suplementos, Alimentos & Saúde, montou estande no local com degustação de congelados e salgados saudáveis , suplementos e sorteio de brindes.
Dentro do kit os atletas receberam um voucher com 15% de desconto para conhecerem a loja válido durante todo o mês de agosto, em comemoração aos 14 anos de Clínica e Loja Nutribem
Vários atletas homens e mulheres de diversas categorias orientados pela Keli Nutri também conquistaram o pódio.

Keli alcançou o 4º lugar em sua categoria e a loja Nutribem montou estande no evento (Divulgação)

























