Slider

Luis Fernando Foloni – “Pretendemos dar total apoio às empresas já instaladas, inclusive com a possibilidade de ceder algumas áreas para a ampliação delas”

 

 

Luis Fernando Foloni (Cidadania), 43 anos, volta a disputar uma eleição como candidato a vice-prefeito. Desta vez estará na disputa ao lado de Abelardo Maurício Martins Simões Filho (MDB), o Abelardinho. Nascido em Jaú e com o nome na urna de Fernando Foloni, ele ressalta que a prioridade é que Bariri retome o caminho do desenvolvimento, com possibilidade de que as empresas já instaladas na cidade possam ampliar os negócios e atrair outras firmas. Fernando Foloni foi vereador na legislatura 2013-2016, chegando a ocupar a presidência do Legislativo. Conta que nesse período criou a assessoria de imprensa da Câmara e programa de rádio para divulgação do trabalho do Legislativo. Cita que conquistou várias emendas através de deputados estaduais e federais e a patrulha agrícola rural. Fernando Foloni concluiu o ensino médio e fez curso de Técnico em Radialismo Setor Locução e Jornalismo no Senac de Jaú. Trabalhou na 91 FM e atualmente tem programa na Bariri Rádio Clube. É locutor comercial e de rodeio e por dois anos e meio foi apresentador do programa Amigos da Viola, da TV Prevê de Bauru.

 

Candeia – Como vê o cenário político destas eleições, em plena pandemia de Covid-19? O que deve mudar e o que vai permanecer de pleitos anteriores?

Fernando Foloni – Será uma eleição bem diferente das anteriores por conta dessa pandemia da Covid-19. Falando nisso, fica aqui o nosso abraço, carinho e nossas orações em meu nome, em nome do Abelardinho e todos os nossos vereadores e vereadoras ao prefeito Neto Leoni e todas as pessoas que estão enfrentando a Covid-19, que Deus e Nossa Senhora Aparecida intercedam por todos para a mais breve recuperação. Hoje, a nossa maior preocupação é a nossa população, não podemos chegar nas casas das pessoas com vários candidatos como era em eleições passadas. Pensando nisso, estamos com uma equipe profissional trabalhando junto com a gente para passar todas as nossas propostas de governo, tudo aquilo que podemos fazer de melhor para o nosso povo caso sejamos eleitos, através das mídias digitais, com total segurança para a nossa população e quando somos convidados – e graças a Deus os convites são muitos – participamos de visitas e reuniões, respeitando todas as normas de segurança.

 

Candeia – Por que decidiu ser candidato a vice-prefeito? Qual sua expectativa?

Fernando Foloni – Quando decidi ser candidato a vice-prefeito da minha querida Bariri, almejei proporcionar tudo de bom e melhor para a nossa população e que estivesse ao meu alcance. Com a graça e a proteção de Deus e Nossa Senhora Aparecida, cumpri com minhas obrigações frente ao Poder Legislativo e como vice-prefeito de Bariri, caso seja eleito, não será diferente, a minha expectativa será conquistar ainda mais, em recursos, obras, emendas, ajuda às entidades, com contatos de nossos amigos deputados, senadores, governador, sempre com novas conquistas, para que o povo de Bariri volte a sorrir e se orgulhar da nossa querida Bariri, que precisa urgente voltar ao caminho do desenvolvimento.

 

Candeia – Que papel pretende desempenhar como vice-prefeito, caso a chapa seja eleita?

Fernando Foloni – Como vice-prefeito estarei ao lado do Abelardinho em tudo, antes de sermos candidatos, sempre fomos grandes amigos e isso facilita muito no nosso trabalho e convivência como prefeito e vice, um ajudando e complementando o trabalho do outro. Nunca deixaremos a população sozinha, Bariri sempre terá um prefeito e um vice atuantes, trabalhando e dando total atenção e carinho para esse povo maravilhoso que merece o nosso respeito.

 

Candeia – Quais as prioridades do governo em caso de vitória nas urnas?

Fernando Foloni – Nossas prioridades serão a informatização da saúde, uma auditoria na Santa Casa e Saemba, para saber e ter a informação correta da verdadeira situação financeira, dar total apoio às empresas já instaladas, inclusive com a possibilidade de ceder algumas áreas para a ampliação delas, inclusive temos algumas empresas em Bariri que não têm mais espaço para produzir, tendo mais espaço essa empresa produz mais e gera mais empregos para a cidade e junto com as que já estão aqui, a possibilidade de trazer mais empresas de fora gerando mais empregos para o nosso município. Pretendemos olhar com atenção para a segurança da cidade, formar uma grande parceria entre prefeitura, policias Militar e Civil, priorizando o investimento na iluminação pública e o monitoramento na cidade com câmeras de segurança, olhar com carinho as escolinhas de futebol que temos na nossa cidade, apoiando ainda mais o esporte, cultura e lazer.