Composição 1_1

 

Quarta-feira (27), Dia do Circo e Teatro, os alunos da EPI Profª Ephigênia Cardoso Machado Fortunato transformaram aquele unidade de ensino em um verdadeiro espetáculo de alegria e cores.

Para tanto, encenaram peça que traz no enredo uma trupe mambembe que realiza apresentação de números circenses, entre eles contorcionismo, malabarismo, mágicas e danças.

O grupo teatral que conduziu a apresentação é formado pelos estudantes da escola que deram um show de protagonismo com a encenação. Os professores Bruna Lima, Giane Falseti e Lauan Silva fizeram parte da organização e também atuam na peça.

A iniciativa contou com a presença da diretora de ensino de Jaú, Adriana Rosseto.

O enredo relata a história de Léo, o mágico mister, que rouba a alegria do palhaço Pimpom, que fica furioso, mas o show não pode parar. A apresentadora do espetáculo, vendo o desespero, sai com ele atrás de sua alegria roubada e enfim, tudo se acerta no picadeiro.

Durante a apresentação, os presentes receberam muita pipoca e algodão doce

A equipe agradece Patrícia Morales, que colaborou com o lindo painel circense, além de equipe gestora, professores e alunos envolvidos, e a todos os presentes.

 

Colaborou: Lauan Silva.