Composição 1_1
Composição 1_1

Estudantes, professores, familiares e equipe da Diretoria de Ensino da Região de Jaú devem participar da premiação (Divulgação)

Neste sábado (29), a EPI Profª Ephigênia Cardoso Machado Fortunato vai sediar a entrega de premiação para os estudantes medalhistas da Olimpíada de Matemática das Escolas Estaduais de São Paulo (Omasp).

A olimpíada é realizada pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), com o apoio da Associação Olimpíada Brasileira de Matemática (AOBM).

O objetivo é contribuir para a melhoria da proficiência dos estudantes no processo de ensino e de aprendizagem da Matemática.

A prova tem por objetivo potencializar as aprendizagens relacionadas ao componente curricular Matemática, envolvendo unidades temáticas do currículo, principalmente: Geometria, Aritmética, Álgebra, Números, Grandezas e Medidas, Probabilidade e Estatística e Lógica.

Na ocasião, marcam presença estudantes, professores, familiares e equipe da Diretoria de Ensino da Região de Jaú. O convite é aberto a toda comunidade. (Fonte: Equipe da escola Ephigênia)