
Nesta terça-feira (24), Cine Belluzzo exibe o filme através do programa Pontos MIS e projeto Cinema para Todos; retirada de ingressos a partir das 18h (Divulgação)
Nesta terça-feira (24), o programa Pontos MIS e a projeto Cinema para Todos trazem a exibição do filme “Além do Homem”, às 19h, no Cine Belluzzo.
Dirigido por Willy Biondani, com duração de 1h 32min, o filme tem classificação indicativa de 14 anos. O elenco conta com a participação Sergio Guizé, Débora Nascimento e Otávio Augusto
‘Além do Homem’ (2018) narra a história de escritor brasileiro, radicado na França, que é forçado a retornar ao Brasil para investigar o misterioso desaparecimento de um cineasta no interior de Minas Gerais. Lá, ele embarca numa jornada de autoconhecimento, confrontando suas raízes, preconceitos e a essência do que é ser humano. Um drama poético, crítico e cheio de brasilidade.
E atenção: os interessados devem comparecer no Cine Belluzzo, com uma hora de antecedência, a partir das 18h, para retirada do ingresso gratuito. A capacidade máxima é de 129 lugares.
























