
O evento oferece artesanato, gastronomia (cachaças, salgados, doces e pães), oficinas de artes e música ao vivo (Divulgação)
Neste sábado (13), ocorre a 2ª Feira do Artesão, promovida pelo grupo de artesanato Fios de Afeto, na Praça da Matriz.
O evento está sendo promovido com recursos da lei de incentivo cultural Paulo Gustavo e com o apoio do Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri.
O projeto idealizado pelo grupo Fios de Afeto conta com 20 expositoras e artesãs do ramo de bordado, costura, feltro, macramê, biscuit, flores em EVA, bolsas, peças em madeira e saboaria.
Há ainda oferta de produtos gastronômicos, cachaças artesanais, doces e pães. Todas as peças estarão à venda e podem ser adquiridas no local.
O evento conta também com oficinas de artesanato e música ao vivo com a banda Acústico 101.
Está prevista praça de alimentação com a venda de espetinhos e bebidas.