
O cantor Asprilla que, acompanhado de grupo musical, apresentou clássicos do samba e pagode; houve venda de comidas e bebidas (Fotos Divulgação)

Sábado (07), a Associação Cultural Quilombo de Bariri realizou o 1º Encontro de Samba, na Praça da Matriz, a partir das 20h.
O evento contou com apoio do Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri e integrou a programação em comemoração aos 135 anos de emancipação política de Bariri.
Houve praça de alimentação com venda de comidas e bebidas.
Destaque para a presença do cantor Asprilla que, acompanhado de grupo musical, conseguiu espantar o frio da noite e agitar quem foi conferir o evento. Eles apresentaram clássicos do samba e do pagode.
Segundo a equipe, ao longo do mês de junho, a Quilombo acompanha e participa de outros eventos culturais ligados ao aniversário de Bariri.
























