Composição 1_1
Composição 1_1

O curta-documental de Thiago Paliari estreia dia 02 de abril, quarta-feira, no @canalwoohoo (Divulgação)

Dia 02 de abril, quarta-feira, estreia no @canalwoohoo o documentário “De Bariri Pra Rússia”, do produtor cultural baririense Thiago Paliari.
O curta-documental conta a viagem de Thiago Paleari até a Rússia para acompanhar o DJ Erick Jay no Festival de Cultura Urbana Kardo. O filme foi produzido pela Planta Filmes.
O filme retrata os desafios, bastidores e situações inusitadas da viagem, que passou por Dubai, Moscou e Stavropol.

Canal de cultura jovem

O Woohoo é um canal de TV por assinatura brasileiro que transmite conteúdo sobre cultura jovem, esportes, jogos eletrônicos, música e comportamento.
O canal Woohoo está disponível em diversas operadoras de TV por assinatura, como Claro, Sky, Vivo e Oi.
@canalwoohoo é a conta do Instagram do canal de TV Woohoo.