(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Saemba conclui manutenção na bomba do poço do Jardim Santo André

28 set, 2021

Composição 1_1
Composição 1_1

Rede de abastecimento volta a receber água – Divulgação

 

O Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri (Saemba) concluiu a manutenção na bomba do poço do Jardim Santo André.

O equipamento voltou a funcionar, fazendo com que o reservatório comece a receber água novamente. Durante a tarde desta terça-feira (28) a rede deverá estar normalizada.

Segundo a autarquia, é possível que alguns moradores demorem a receber água. O motivo é que a caixa e a rede foram esvaziadas pela falta de bombeamento, devido ao problema ocorrido na segunda-feira (27).

A bomba entrou em curto circuito e foi preciso retirá-la para reparo. O painel queimou, sendo necessário o serviço por empresa especializada.

Ficaram sem água moradores dos jardins Santo André I e II, Jardim Romero I e II e Jardim Garotinho.

Para amenizar o problema, o Saemba utilizou caminhões-pipa na noite de segunda-feira (27) para levar água às pessoas desses bairros.

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...