
A partir da esquerda, Davi, Deise, Cristiane, Gislaine e Paschoal: chapa única recebeu 126 votos.
A advogada Cristiane de Sousa Mogioni foi reeleita para a presidência da subseção de Bariri da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
As eleições para as diretorias das subseções e da Seccional de São Paulo ocorreram na quinta-feira (21).
De um total de 144 votos, 126 advogados inscritos no município votaram na chapa única, liderada por Cristiane. Foram quatro votos em branco e 14 nulos.
Os outros membros da diretoria são Gislaine Cristina Sorendino (vice-presidente), Deise Montani Leoni Alves Pereira (secretária geral), Davi Oliveira França (secretário adjunto) e Pascoal Antenor Rossi (tesoureiro). O mandato é de três anos.
Seção paulista
Os advogados inscritos em Bariri votaram também para a eleição da Seccional de São Paulo.
A chapa liderada por Caio Augusto Silva dos Santos, com a advogada Aline Silva Favero como conselheira efetiva, recebeu 105 votos de um total de 144.
Mas quem venceu a disputa foi o advogado Leonardo Sica, atual vice-presidente da seccional paulista da OAB.
Ele vai substituir no cargo Patrícia Vanzolini, agora eleita para o Conselho Federal da OAB por São Paulo. Junto com Sica, foi eleita vice-presidente Daniela Marchi Magalhães.
A chapa vencedora teve 52,4% dos votos válidos no primeiro pleito totalmente online da história da OAB-SP.
Também concorriam outras cinco candidaturas. Em segundo lugar, ficou o grupo encabeçado por Caio Santos, com 21,65% dos votos. Na sequência, vieram as chapas de Carlos Kauffmann (11,75%); Alfredo Scaff Filho (7,43%); Paulo Roberto Quissi (3,37%); e Renato Ribeiro de Almeida (3,11%).