
A Apae de Bariri já iniciou a venda de mesas e convites para o tradicional Carnaval Abre Alas 2026, que neste ano traz o tema “Traz o Hexa Aí” e promete mais uma noite de muita animação, música e solidariedade.
O evento será realizado no dia 7 de fevereiro, a partir das 22h, no Umuarama Clube de Bariri, e contará com a apresentação da consagrada Banda Tropicália, que terá repertório com marchinhas, frevos e samba.
Os ingressos estão sendo comercializados na portaria da Apae. A mesa, com quatro ingressos, custa R$ 265,00, enquanto o convite individual sai por R$ 60,00.
Além de garantir diversão ao público, o Carnaval Abre Alas é uma das principais ações beneficentes da entidade, contribuindo para a manutenção dos serviços prestados pela Apae no município.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3662-1949 ou (14) 99858-0316.
A organização convida a população a prestigiar o evento, colaborar com a causa e celebrar o carnaval em uma noite marcada por alegria, solidariedade e tradição.
























